A convenção estadual do PSD mobilizou milhares de militantes e apoiadores vindos de várias regiões de Sergipe. O governador Fábio Mitidieri foi recebido com entusiasmo ao lado da primeira-dama e secretária estadual Érica Mitidieri e do candidato a vice-governador Jeferson Andrade.
O chefe do Executivo percorreu o espaço do evento para saudar os presentes e dirigentes partidários antes de se dirigir ao palco principal, onde foram proferidos os discursos oficiais.
A solenidade confirmou a chapa para as eleições majoritárias no estado, encabeçada por Fábio Mitidieri e Jeferson Andrade, e respaldada pelas candidaturas ao Senado de Rogério Carvalho (PT) e André Moura (União Brasil).
Unidade política
Durante a atividade, as lideranças reforçaram o compromisso com a candidatura presidencial de Lula e destacaram a coesão entre as legendas que compõem o bloco de sustentação do governo estadual.
A coalizão reúne PSD, União Brasil, PP, PT, PCdoB, PV, PSB, PRD e Solidariedade, definindo também as listas de candidatos que concorrerão às vagas na Assembleia Legislativa de Sergipe e na Câmara dos Deputados.
Leia mais notícias na categoria: Política em Sergipe
