Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju

Motorista teria perdido o controle da direção e atingido dois carros estacionados no Bairro América; CBMSE e Samu atuaram no socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, SMTT e Polícia Militar atuaram no local da colisão.

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo (9), em um trecho da Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro América, Zona Oeste de Aracaju.

De acordo com as informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), equipes do 1º Grupamento (1º GBM) foram acionadas para prestar socorro na ocorrência. Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram todos os ocupantes já fora dos automóveis.

Relatos de testemunhas passados aos militares indicam que o condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra dois veículos que se encontravam estacionados na via.

Uma das vítimas recebeu os primeiros socorros da equipe da Unidade de Resgate (UR-15) dos Bombeiros. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e deu continuidade à assistência médica.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar de Sergipe prestaram apoio no isolamento da área e no controle do tráfego na avenida.

Com informações do CBMSE.

Leia mais notícias na categoria: Acidentes em Aracaju

Compartilhe esta notícia