Uma mulher foi detida na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, sob suspeita de integrar um grupo dedicado ao furto de itens de alto valor em estabelecimentos comerciais. A intervenção realizada pelo 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) permitiu a recuperação de 9 pacotes de picanha, totalizando mais de 14 kg do produto.
Flagrante em posto de combustíveis
A guarnição realizava patrulhamento preventivo na Avenida Mário Jorge quando foi chamada por funcionários de um posto de combustíveis. No local, os policiais encontraram a mulher contida por colaboradores do estabelecimento após tentar deixar o local sem pagar pelos itens de açougue.
Articulação via rede social e fuga de comparsas
Aos policiais, a suspeita revelou que conheceu um dos membros do grupo por meio de uma rede social. O bando, formado por 2 homens e 2 mulheres, marcou um encontro prévio no bairro Siqueira Campos antes de seguir para a área do crime. Enquanto 1 dos envolvidos aguardava em um carro branco para dar fuga, outros 2 suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da PM. A mulher detida e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PMSE
Leia Também:
Leia mais notícias na categoria: Polícia em Aracaju
