O Governo de Sergipe anunciou, nesta segunda-feira (26), a tabela oficial de pagamento dos servidores públicos do Poder Executivo estadual referente ao mês em curso. O cronograma de depósitos será aberto na próxima quinta-feira (29).
Conforme o planejamento estabelecido pela gestão estadual, os aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber os proventos na quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30), os vencimentos serão creditados nas contas dos servidores ativos das secretarias, empresas públicas, autarquias e fundações estaduais.
A administração estadual destacou ainda que os servidores públicos municipais e estaduais vinculados ao Poder Executivo que aniversariam no mês de outubro receberão, junto ao vencimento mensal, a primeira parcela referente ao 13º salário.
A liberação da folha salarial injetará mais de R$ 510 milhões na economia de Aracaju e demais municípios sergipanos, movimentando o comércio e o setor de serviços em todo o estado. Os depósitos cairão nas contas bancárias de forma gradativa ao longo dos dias informados.
Cronograma de Pagamento de Sergipe
- Quinta-feira (29/10): Aposentados e Pensionistas do Estado
- Sexta-feira (30/10): Servidores Ativos (Secretarias, Fundações, Autarquias e Empresas)
- Adicional: 1ª Parcela do 13º Salário para aniversariantes de Outubro
Acesse mais conteúdos na seção: Economia em Sergipe
Siga o Isto é Aracaju e receba as notícias em primeira mão.
