Polícia Militar apreende homem por violência doméstica em Itabaiana

Publicidade!

Policiais Militares da 4ª companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda, 22, um homem por agredir a sogra no povoado Gandu 1, no município de Itabaiana.

Após receber denúncia de populares por telefone, policiais militares se dirigiram imediatamente ao endereço indicado. Segundo a vítima, após ser agredida verbalmente e derrubada pelo genro, ele ainda lhe bateu com um pedaço de madeira. O homem alegou que usou a madeira para se defender, pois a sogra tentou lhe atingir primeiro. A filha da vítima e esposa do agressor, que presenciou o fato, não deu detalhes, informou apenas que “separou a briga”.

A Senhora, que estava ferida na cabeça e sangrava, aspirava cuidados médicos e foi levada até o hospital local. Os demais foram encaminhados até a delegacia do município.

Por PM/SE

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju
Compartilhe esta notícia