Quatro homens morreram após serem baleados durante uma operação da Polícia Militar de Sergipe na manhã desta quinta-feira (18), no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada após denúncias de tráfico de drogas na região. Ainda segundo a corporação, ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos, que tentaram fugir pelos fundos de uma residência, dando início a um confronto armado.
Em nota, a PM informou que os quatro homens foram atingidos durante a troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos. A corporação afirmou ainda que alguns dos envolvidos possuíam inquéritos em andamento por homicídio no município.
Familiares das vítimas e moradores da região, no entanto, contestam a versão apresentada pela Polícia Militar. Eles negam que os jovens tenham participado de confronto armado ou estivessem envolvidos com o tráfico de drogas, alegando que os disparos teriam partido exclusivamente dos policiais.
O caso deverá ser apurado pelos órgãos competentes para esclarecimento das circunstâncias da operação.

