A Polícia Civil de Sergipe conseguiu esclarecer um homicídio ocorrido em junho de 2024 e divulgou a imagem do principal responsável pelo crime. A vítima, um homem de 26 anos, foi assassinada enquanto sua família comemorava os festejos juninos no Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
As investigações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelaram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e disparou contra a vítima em via pública. Mesmo ferido, o homem tentou buscar abrigo na casa de familiares, mas foi seguido pelo atirador, que recarregou a arma e deu continuidade à execução.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil identificou que o crime foi premeditado e contou com a colaboração de outros envolvidos. Durante uma ação da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), um dos suspeitos foi preso, após ser localizado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, utilizando um perfil falso.
As investigações apontam que a motivação do crime está ligada a disputas envolvendo o tráfico de drogas e rivalidades locais. A Polícia Civil divulgou a imagem de Ruan Carlos Bizerra Santos, principal executor do homicídio, que segue foragido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ruan Carlos pode denunciar anonimamente pelo Disque-Denúncia 181, com sigilo garantido.
Com informações da SSP/SE

