A Polícia Civil de Sergipe divulgou a foto de Bruno Eduardo Guimarães Santos, de 38 anos, investigado por participação no homicídio de um farmacêutico ocorrido no bairro Ponto Novo, em Aracaju. A ação tem como objetivo obter informações que possam levar à localização do suspeito, que segue foragido.
O crime aconteceu na madrugada do dia 18, quando ocupantes de uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um veículo onde estavam as vítimas. O farmacêutico morreu ainda no local e outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque.
De acordo com a delegada Pâmela Guarilha, responsável pelas investigações no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Eduardo teria atuado diretamente na ação criminosa. “As diligências realizadas desde as primeiras horas após o crime permitiram a identificação dos envolvidos e o avanço das investigações”, explicou.
A delegada informou ainda que um dos investigados já foi preso pela Polícia Civil no último dia 23 de dezembro, após a expedição de mandado judicial. As buscas continuam para localizar o segundo suspeito.
“A divulgação da imagem é uma medida importante para ampliar o alcance das investigações e contribuir para a localização do foragido”, destacou Pâmela Guarilha.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Informações que possam ajudar na localização do investigado podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Fonte: SSP/SE

