Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma cisterna na zona rural de Estância. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20).
De acordo com a polícia, as buscas começaram após uma denúncia anônima indicar que o corpo de um morador da região, desaparecido desde novembro de 2024, poderia estar no local.
Polícia aponta avanço nas investigações
Segundo o delegado Paulo Cristiano, a localização dos restos mortais representa um passo importante para o andamento do caso.
“Essa localização é extremamente importante, pois, além de avançar nas investigações, permite oferecer uma resposta à família. A possibilidade de dar um destino digno aos restos mortais e encerrar um período de angústia e incertezas traz um mínimo de conforto aos familiares, que aguardavam notícias desde o desaparecimento”, explicou o delegado.
Investigações continuam
A Polícia Civil informou que as investigações seguem com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e identificar possíveis autores de um provável crime de homicídio com ocultação de cadáver.
O material recolhido passará por exames periciais para confirmação oficial da identidade.
Leia também
Acompanhe outras ocorrências e investigações no estado na categoria Polícia em Sergipe.
Ver mais notícias de Polícia em Sergipe
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

