Na tarde deste domingo, 15 de março de 2026, uma ocorrência de dano ao patrimônio mobilizou a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) em uma agência bancária no centro de Campo do Brito. Uma mulher, que segundo as autoridades apresentava sinais visíveis de surto psicótico, causou diversos prejuízos materiais na unidade.
De acordo com o relatório policial, a mulher utilizou um extintor de incêndio para quebrar a porta de vidro e danificar outros objetos e equipamentos do banco. Vídeos que circulam em redes sociais mostram a extensão dos danos nos caixas eletrônicos e no mobiliário da agência.
Atendimento e Encaminhamento Médico
Ao chegarem ao local, os militares realizaram a contenção da mulher de forma segura e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ser imobilizada pelas equipes de saúde, ela foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana para receber o suporte médico e psiquiátrico necessário.
Avaliação dos Danos
O gerente da agência bancária compareceu ao local ainda no domingo para avaliar os prejuízos. Conforme orientação da Polícia Militar, ele deve registrar um Boletim de Ocorrência oficial para que as medidas administrativas e investigativas sejam tomadas pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido durante a ação.
Acompanhe outras notícias sobre: Cidades de Sergipe
