A mulher de 62 anos suspeita de matar o jovem sergipano de 21 anos, a golpes de tesoura, em Bebedouro, no interior de São Paulo, foi indiciada por homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. O inquérito já foi concluído e encaminhado à Justiça.
Durante o depoimento, a mulher confessou ter enterrado o corpo do companheiro no quintal da casa onde o casal morava, no bairro Jardim Eldorado, após uma discussão. Ela alegou ter cometido o crime após sofrer agressões e ameaças da vítima.
Durante as buscas realizadas pelos policiais, foram apreendidos celulares, uma faca, um par de sandálias com manchas de sangue, além de documentos da vítima e da suspeita.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os exames periciais. Ainda conforme a SSP-SP, uma reconstituição do crime foi realizada na última quarta-feira, 5, para esclarecer as circunstâncias do caso.


