Mulher é atropelada e motorista deixa o local sem prestar socorro

Publicidade!

Uma mulher foi atropelada por uma caminhonete no povoado Rodeador, na rodovia que liga Campo do Brito ao município de Macambira, na tarde da última quarta-feira (25). Conforme as informações, o motorista fugiu sem prestar socorro. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, a mulher aparece caminhado às margens da rodovia quando uma caminhonete preta sai com as duas rodas da pista de rolamento e atropela a mulher, que cai, enquanto o veículo deixa o local sem parar para prestar socorro.

A vítima foi socorrida com dores e levada ao hospital, felizmente ela não sofreu ferimentos graves, já foi liberada e está se recuperando em casa.

Por Lagarto como eu vejo

Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre Notícias de Aracaju e de Sergipe, siga @istoearacaju no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju
Compartilhe esta notícia