O motorista de transporte escolar Euclides Marques de Santana Júnior, de 44 anos, recebeu alta hospitalar após passar cerca de 15 dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
Euclides ficou ferido após a van escolar que conduzia ser atingida por um carro dirigido por um adolescente. Durante o período de internação, segundo o Huse, o paciente foi submetido a procedimentos cirúrgicos e, posteriormente, transferido para um leito de enfermaria, onde recebeu acompanhamento da Ortopedia e de uma equipe multiprofissional.
Após a alta, o motorista seguirá em acompanhamento ambulatorial, conforme orientação médica.
Sobre o acidente
O acidente ocorreu no dia 15 de janeiro, na Avenida Tancredo Neves, na capital sergipana. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro e foi levado ao Hospital Nestor Piva, onde foi constatada uma fratura no nariz, provocada pelo acionamento do airbag.
Após o atendimento médico, o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Por Isto é Aracaju

