
Pais e mães denunciaram nesta terça-feira (10), a insatisfação com o atendimento para emissão de RG das crianças, ofertados pelo Instituto de Identificação de Sergipe, Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG).
Os responsáveis relatam que compareceram aos pontos de identificação e, ao chegar no local, se depararam com uma desorganização no espaço.
Além disso, a população também reclama da quantidade de atendimentos ofertados que não atendem a necessidade de emissão de primeira e segunda via para as crianças. “Distribuirão apenas 30 senhas para várias pessoas. Desde às 5h da manhã estamos esperando na fila para ser atendido e tem muita gente aqui na esperança de ser atendido”, relata uma mãe que está no Ceac.
Em nota, o IIWSG informou que o atendimento acontece de acordo com limite diário do local. “Dito isso, todas as unidades, bem como os Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs), que também participam da campanha, acolhem e atendem o público infantil até o limite diário suportado”, diz.
Eles ainda explicam que o atendimento ocorre por bloco. “A distribuição das senhas ocorre em blocos, ou seja, o atendimento é realizado em horários determinados com uma quantidade padrão de atendidos”, finaliza o Instituto
Fonte: Redação do Portal A8SE

