Uma jiboia de grande porte foi localizada na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) foi acionado para realizar a captura do animal.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, a solicitação indicava a presença de uma jiboia com cerca de quatro metros de comprimento, localizada ao lado do muro de um condomínio na Avenida Etelvino Alves de Lima.
Uma equipe especializada foi enviada ao local e realizou a intervenção para garantir a segurança dos moradores e também do animal. A ocorrência foi registrada sem feridos.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações envolvendo animais silvestres, a população deve evitar qualquer tentativa de manejo e acionar imediatamente o CBMSE pelo número 193.

