A Polícia Civil de Sergipe informou que Bruno Eduardo Guimarães Santos, de 38 anos, investigado por participação em um homicídio ocorrido no bairro Ponto Novo, em Aracaju, se apresentou espontaneamente na noite desta quinta-feira (8) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a divulgação de sua imagem na imprensa.
O crime aconteceu na madrugada do dia 18, quando ocupantes de uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um veículo onde estavam as vítimas. Um farmacêutico morreu no local, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a delegada Pâmela Guarilha, responsável pelas investigações no DHPP, o investigado teria atuado diretamente na execução do crime.
“As diligências realizadas desde as primeiras horas após o crime permitiram a identificação dos envolvidos e o avanço das investigações”, explicou a delegada.
Ainda segundo a Polícia Civil, um dos investigados já havia sido preso no dia 23 de dezembro, após a expedição de mandado judicial. Com a apresentação do segundo suspeito, os procedimentos legais seguem em andamento.
A delegada ressaltou a importância da divulgação da imagem do investigado para o avanço das investigações.
“A exposição contribuiu diretamente para que o investigado se apresentasse à unidade policial”, destacou.
O inquérito policial segue em andamento no DHPP, que trabalha para o completo esclarecimento do crime e a responsabilização de todos os envolvidos.
Fonte: SSP/SE

