Um idoso foi morto a golpes de faca no último domingo (7), no município de Propriá, e o principal suspeito do crime é o próprio filho, preso em flagrante nesta segunda-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, o agressor havia se envolvido em uma briga na Orla de Propriá, onde foi atingido por socos no rosto. Após o confronto, ele retornou para casa, pegou uma faca e, repentinamente, atacou o próprio pai, que acabava de sair do banheiro e não teve chance de reação.
Depois do crime, o suspeito fugiu da residência, deixando o idoso agonizando. A polícia iniciou buscas imediatas e obteve informações de que o homem estaria se dirigindo à delegacia para se entregar. Com isso, equipes deixaram as diligências externas e seguiram para a unidade policial, onde efetuaram a prisão no momento em que o suspeito se aproximava.
“O trabalho foi rápido. Assim que tivemos conhecimento de que ele pretendia se entregar, as equipes se deslocaram para a delegacia e realizaram a prisão em flagrante”, explicou o delegado Albene Júnior, da Regional de Propriá.
A investigação prossegue para esclarecer a motivação do crime, a dinâmica dos fatos e demais circunstâncias relacionadas ao homicídio.
Com informações da SSP/SE


