A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta quinta-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de homicídio. A ordem judicial foi emitida pelo Juízo da 5ª Vara Criminal do Tribunal do Júri, em Aracaju.
O crime ocorreu no dia 2 de abril de 2025, na Avenida Aloísio Campos, bairro Coroa do Meio, em Aracaju, após uma discussão entre o autor e a vítima durante a distribuição de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, realizada depois do fechamento de um restaurante da região.
De acordo com as investigações, imagens de câmeras de segurança registraram uma sequência de agressões entre os envolvidos, que terminou com a morte da vítima.
As apurações apontaram que ambos eram alcoólatras e viviam em situação de rua. A vítima, natural de Feira de Santana (BA), também era usuária de crack e atuava como catadora de materiais recicláveis. Já o autor do crime possui antecedentes criminais e condenação por roubo.
Fonte: SSP/SE


