Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (8) no povoado Jacaré, zona rural do município de Simão Dias, no interior de Sergipe. Dois homens morreram após o carro em que estavam ser arrastado por uma forte correnteza durante a tentativa de atravessar um riacho.
As vítimas foram identificadas como Nivaldo e Domingos de Massa. Eles seguiam em um Chevrolet Celta quando o motorista tentou cruzar o trecho alagado. Devido ao alto volume de água, o veículo acabou sendo levado pela correnteza.
De acordo com as informações apuradas, o condutor conseguiu sair do carro, mas Nivaldo e Domingos, que estavam no banco traseiro, não conseguiram escapar e morreram no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizou o resgate. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para a remoção dos corpos.
As autoridades reforçam a orientação para que motoristas evitem atravessar trechos alagados, mesmo em locais conhecidos, devido ao risco provocado pela força da correnteza.
A tragédia causou grande comoção em Simão Dias e região, e familiares e amigos lamentam a perda das vítimas.

