Corpo é encontrado com sinais de espancamento no bairro Mosqueiro, em Aracaju

Notícias de Aracaju

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (10), na Travessa Lino Bispo, bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. A vítima apresentava perfurações no pescoço e nas costas, afundamento craniano e sinais de espancamento.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 6h55, caído no lado esquerdo da rua, vestindo camisa rosa e bermuda jeans. Ao lado, havia pedras ensanguentadas, que podem ter sido usadas na agressão.

Populares identificaram a vítima como Lucas, conhecido como “Mago”, usuário de drogas. Testemunhas relataram que, no dia anterior, ele passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas na companhia de três homens ainda não identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito e apontou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há mais de oito horas.

A área foi isolada, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Por Isto é Aracaju

Compartilhe esta notícia