Uma mulher condenada a 20 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio doloso de uma estudante foi localizada e presa nesta terça-feira (3), no município de Divina Pastora, em Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a condenação ocorreu em 2021, após a Justiça reconhecer que a mulher foi responsável por um acidente de trânsito que resultou na morte de uma estudante e deixou outras três pessoas feridas, no dia 9 de janeiro de 2010, em Aracaju.
Além do homicídio, a condenada também respondeu por tentativa de homicídio contra as outras três vítimas que ocupavam o veículo. Duas delas sofreram sequelas permanentes, incluindo limitações de mobilidade e perda auditiva.
Segundo a Polícia Civil, a mulher teria perseguido o carro das vítimas até colidir propositalmente o veículo que dirigia contra o outro automóvel, provocando a batida em um coqueiro. A motivação do crime teria sido passional, já que a suspeita acreditava, de forma equivocada, que seu então companheiro estaria no veículo das vítimas.
Após ser localizada, a mulher foi presa e permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena

