Codap/UFS abre inscrições para sorteio de vagas no 6º ano do Ensino Fundamental

Sorteio oferece 50 vagas imediatas e 50 para cadastro reserva; inscrições vão até 10 de outubro e devem ser feitas online.

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe (Codap/UFS) está com inscrições abertas, desta segunda-feira, 6, até as 16h do dia 10 de outubro, para o sorteio público com 50 vagas para início imediato e 50 para cadastro reserva do 6º ano do Ensino Fundamental, referente ao ano letivo de 2026.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, por um responsável maior de 18 anos. O candidato precisa ter CPF regular e ativo.

O sorteio público ocorrerá no dia 30 de outubro, às 9h30, na sala de reuniões dos Conselhos Superiores da UFS (1º andar do prédio da Reitoria), no campus de São Cristóvão, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV UFS no Youtube.

O edital está disponível no site do Codap UFS.

Fonte: Ascom UFS

inscrição Codap UFS 6º ano
(Foto: Adilson Andrade/Ascom UFS)
Compartilhe esta notícia