Centenas de pessoas já passaram pela Casa Tsuru no FASC 2025

Casa Tsuru atrai centenas de visitantes no FASC 2025 com programação gratuita e experiências sensoriais no coração de São Cristóvão.

O espaço segue aberto até domingo com oficinas gratuitas, exposição e cantina regional

O Projeto Casa Tsuru continua atraindo grande público no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC 2025). Na abertura, realizada na quinta-feira (20), mais de 200 pessoas entre moradores, turistas, artistas, educadores e estudantes visitaram o casarão histórico na Rua Messias Prado, que se transformou em um ponto de vivências artísticas e culturais.

Até o domingo (23), a Casa Tsuru permanece aberta ao público, oferecendo uma programação gratuita repleta de atividades como exposições de arte, oficinas (com certificado), rodas de conversa e uma cantina regional que resgata os sabores da cultura sergipana.

Conduzido pelo artista plástico e mediador cultural Lucas Lemos, o projeto conta com o apoio de uma equipe multidisciplinar que acredita na arte, educação e economia criativa como agentes de transformação. A proposta é promover um reencontro com a identidade sergipana, por meio de experiências coletivas e sensoriais.

A Casa Tsuru está aberta para mais visitantes até o final do evento. A entrada é gratuita e as oficinas também são oferecidas sem custos, mediante inscrição no local ou por link na bio do Instagram.

📲 Instagram: @projetocasatsuru

Casa Tsuru FASC 2025
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP

📲 Siga o Canal no WhatsApp
Siga também nosso Instagram: 📸 @istoearacaju
TAGS
Compartilhe esta notícia