Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro enquanto segurava a filha, uma bebê de um ano e meio, no colo. O caso foi registrado na noite deste domingo (18), no bairro Areia Branca, em Aracaju.
De acordo com o relato da vítima à polícia, durante as agressões, a criança acabou batendo a cabeça na parede e ficou inconsciente por cerca de cinco minutos. A mãe informou que a bebê retomou a consciência após tentativas de estímulo.
Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com sinais visíveis de agressão, incluindo inchaço no rosto e um dos dedos da mão roxo. Os três filhos da vítima também estavam na residência no momento do ocorrido.
Ainda conforme a PMSE, com a chegada da guarnição, o suspeito fugiu em direção a um terreno baldio. Foram realizadas buscas na área, mas ele não foi localizado.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais providenciaram o transporte dos pertences da mulher e das crianças para a casa da madrinha da bebê, garantindo a segurança da família. Em seguida, a vítima e a criança foram encaminhadas ao Hospital Augusto Franco, onde receberam atendimento médico.
Após o atendimento hospitalar, a mulher foi conduzida ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

