Após repercussão, mulher se desculpa por gravar dancinha em cemitério de Propriá

Após críticas e apagamento do vídeo, jovem diz que não vai deixar as redes sociais e mantém o sonho de ser influenciadora.

Roberta Santos, de 23 anos, protagonizou um vídeo que viralizou nas redes sociais após dançar sobre um túmulo no Cemitério Municipal de Propriá, em Sergipe. Nesta segunda-feira (13), em entrevista ao g1, ela afirmou que apagou a publicação e refletiu sobre o episódio.

“A ideia era fazer um vídeo diferente para movimentar a minha conta e, quem sabe, viralizar. Não esperava esse resultado. Aprendi que preciso pensar antes de gravar”, declarou.

Mesmo com a repercussão negativa, Roberta disse que não pretende deixar as redes sociais e que ainda tem o sonho de se tornar influenciadora digital. Ela também pediu desculpas à população e à prefeitura por meio das redes.

O secretário de Obras de Propriá, Diogo Graça, informou que durante as gravações a jovem chegou a ser abordada por funcionários do cemitério e deixou o local. Após a divulgação do vídeo, o caso foi encaminhado ao departamento jurídico do município.

“A repercussão foi muito grande. Parentes de pessoas sepultadas se manifestaram nas redes sociais. Ela se retratou e demonstrou arrependimento. Optamos por encerrar o caso com base na retratação, embora a atitude se enquadre como ‘vilipêndio a cadáver’, previsto no artigo 212 do Código Penal”, explicou o secretário.

dancinha em cemitério de Sergipe
Jovem viraliza após dançar em cima de túmulo em Sergipe. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
TAGS
Compartilhe esta notícia