Cardiologista Dr. Eduardo José Pereira morre aos 49 anos vítima de acidente com Jet Ski

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Cardiologista Eduardo José Pereira

O cardiologista Dr. Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, faleceu neste domingo (30) após um acidente com Jet Ski na região do Mosqueiro, em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Conselho Regional de Medicina de Sergipe (Cremese).

De acordo com a Capitania dos Portos, o acidente ocorreu por volta das 16h30 do sábado (29). Dr. Eduardo colidiu com os cabos de amarração de uma embarcação fundeada no local. Gravemente ferido, ele foi socorrido por pessoas que estavam próximas e encaminhado a um hospital da capital, mas não resistiu.

A Marinha do Brasil informou que investigará as causas e circunstâncias do acidente. O inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo após a conclusão das apurações e cumprimento das formalidades legais.

A morte do cardiologista gerou comoção. O Hospital Cirurgia, o Cremese e o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) divulgaram notas de pesar.

“O Sindimed se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor, expressando os mais sinceros sentimentos de conforto e força”, declarou o sindicato.

O velório acontece a partir das 12h no Cemitério Colina da Saudade, onde o sepultamento está marcado para as 17h.

Deixe um comentário

Isto é Aracaju