
Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) no Shopping Popular, localizado no Centro de Aracaju. O fogo teve início na rede elétrica, entre o forro e o telhado do estabelecimento, e foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio de comerciantes que atuaram no combate às chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Quartel Central foram acionadas por volta das 9h10 e utilizaram equipamentos preventivos do próprio shopping para controlar o incêndio. Antes da chegada dos bombeiros, lojistas tentaram conter o fogo com extintores.
Durante a ocorrência, uma funcionária do shopping apresentou dificuldades respiratórias e precisou de atendimento médico. Ela recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O tenente Ericles Xavier, do Corpo de Bombeiros, informou que os responsáveis pelo shopping foram orientados a solicitar uma avaliação técnica da rede elétrica e uma perícia para identificar a causa do incidente.
Por Isto é Aracaju
