Suspeita de furto é amarrada em poste por populares em Propriá

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Reprodução Redes Sociais

Uma mulher foi detida na manhã desta segunda-feira (17) após furtar um celular e ameaçar um homem com uma faca dentro de uma borracharia na Rua Dom Pedro, em Propriá. O caso mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada por populares.

De acordo com a vítima, ele dormia no estabelecimento quando foi abordado pela mulher, que pediu dinheiro. Diante da negativa, ela pegou uma garrafa de refrigerante e saiu. Pouco depois, o homem percebeu que seu celular havia desaparecido e decidiu seguir a suspeita, flagrando-a escondendo o aparelho em uma área de vegetação.

Ao retornar à borracharia, a mulher carregava uma bolsa volumosa e, ao ser questionada sobre o conteúdo, sacou uma faca e se recusou a explicar o que levava. Uma testemunha que passava pelo local interveio e conseguiu desarmá-la. Neste momento, a população a conteve e a amarrou a um poste até a chegada da polícia.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Propriá, onde recebeu voz de prisão e foi informada sobre seus direitos. A vítima e a testemunha também prestaram depoimento.

Deixe um comentário

Isto é Aracaju