Em um ato inusitado para celebrar sua vitória histórica, Emília Corrêa (PL), primeira mulher eleita para a Prefeitura de Aracaju, entoou um hino gospel com maquiagem de leão, representando o “Leão da Tribo de Judá”. A candidata publicou o vídeo da performance nas redes sociais, ressaltando sua fé como a “força” que a guiou até a conquista nas urnas.
Na vídeo que marcou sua comemoração, Emília explicou que seu visual remetia à força e ao papel de proteção desempenhado pelas leoas. “A melhor forma de demonstrar o que estamos vivendo hoje é retratar a força que me move: a fé em Jesus, o Leão da Tribo de Judá (Apocalipse 5:5). E, como uma leoa, que na natureza desempenha um papel crucial na sobrevivência e no bem-estar de sua prole, vou estar à frente dos destinos de Aracaju, cuidando e protegendo, em especial daqueles que mais precisam”, afirmou Emília, que encerrou o discurso reafirmando seu compromisso com a fé e a população. “Vamos escrever um lindo capítulo na história da nossa cidade com Deus e o povo”, completou.
A informação de que Emília seria a nova prefeitura de Aracaju foi confirmada inicialmente às 18h53, deste domingo, 27, quando os números indicavam que ela estava matematicamente eleita. Emília Corrêa obteve 165.924 votos, o que representa 57,46% dos votos válidos, derrotando Luiz Roberto (PDT), que ficou com 122.842 votos, ou 42,54% do total.
Em seu discurso de agradecimento, Emília expressou gratidão ao povo aracajuano e sua determinação em honrar o compromisso com a cidade. “Aracaju, muito obrigada por momentos indescritíveis, por serem raros. Nossa vitória foi linda! E agora, é hora de cuidar da nossa gente”, declarou a prefeita eleita.
por João Paulo Schneider
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju