Na noite da última sexta-feira, 18, três homens encapuzados assaltaram o morador de Riachão do Dantas Mateus Santos no Povoado Vivaldo, utilizando arma de fogo e violência física. Durante a abordagem, a vítima teve sua motocicleta e um celular roubados. Imediatamente após o crime, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar do BPATI e da 2ª Companhia do 7º Batalhão, iniciou buscas na região, mas sem sucesso inicial.
As investigações prosseguiram e, na tarde do dia 21 de outubro, resultou na prisão em flagrante de José Tadeu dos Santos, de 19 anos, no Povoado Campestre. Ele foi encontrado em posse do celular roubado, enquanto a motocicleta estava escondida em uma residência no município de Pedrinhas, utilizada pelos criminosos para armazenar objetos de origem ilícita. No dia seguinte, a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes que também confessaram participação no assalto.
O delegado Clever Farias destacou que novas diligências estão programadas para a região da Laranja de Riachão, abrangendo os povoados Campestre, Limoeiro, Vivaldo, Cipozinho, Volta, Meia Légua e Lage Grande. O objetivo é conter o avanço da criminalidade e restaurar a sensação de segurança para a população local.
Ascom – Delegacia de Riachão do Dantas
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju