Uma família está sendo feita de refém por um homem desde às 13h desta terça-feira, 8, no município de Nossa Senhora de Socorro. As investigações iniciais apontam que três pessoas, incluindo vulneráveis, estão sendo ameaçadas em uma residência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP),a ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 13h. Na denúncia, a solicitante informou que o caso envolve sua irmã e o ex-marido.
Segundo o relatado pela denunciante, o suspeito está ameaçando matar a ex-companheira com uma arma de fogo e de tirar a própria vida. Além da mulher, também foi relatado que existem vulneráveis no local e, diante da situação, o caso está enquadrado na Lei Maria da Penha.
Ainda conforme a SSP, o Grupo de Negociação da Polícia Militar está no local, no bairro Parque São José, com equipes táticas da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE). As equipes estão conduzindo as tratativas de forma cuidadosa e estratégica para preservar a vida de todos os envolvidos.
A SSP informou também que novas informações sobre o caso serão divulgadas conforme o desenrolar da operação.
por Carol Mundim e Verlane Estácio
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju