A candidata do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia, fez um balanço neste domingo, 6, sobre o primeiro turno desta campanha eleitoral. Em sua avaliação, a campanha foi tranquila, sendo uma experiência limpa e honesta por sua parte. O comentário da candidata foi feito após ela votar no colégio Salvador, na zona sul de Aracaju.
“Eu me posicionei de forma firme, sem me vender a ninguém; ninguém pode falar nada contra mim. Estou muito feliz com a minha caminhada. O resultado independe da nossa vontade, pois depende da vontade do povo. Mas eu tenho certeza de que fiz a minha parte e, por isso, concluo essa jornada com gratidão a Deus por tudo”, afirmou.
Ainda segundo ela, as propostas que apresentou durante o período de campanha foram baseadas em ideias concretas. A delegada também destacou que evitou polêmicas e sempre se norteou em oferecer as melhores soluções para resolver os problemas da cidade. “Acredito que trouxemos muitas propostas e todos os nossos programas eram baseados em ideias concretas. Não entrei em brigas ou embates, ao contrário do que aconteceu em outras candidaturas e não houve nenhum escândalo envolvendo minha candidatura ou minha vida pessoal. Estou na política há quatro anos e fico contente em saber que ninguém tem nada a dizer sobre mim. Minha trajetória é limpa e linda”, destacou.
Danielle estava acompanha de assessores e correligionários do partido, a exemplo do senador Alessandro Vieira (MBD), e do candidato à vice-prefeito, professor Ayslan Araújo, do mesmo partido.
por João Paulo Schneider
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju