Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 82kg de maconha, avaliada em R$ 180 mil, em três bairros de Aracaju. A ação, deflagrada na segunda-feira, 23, também prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi divulgado nesta terça-feira, 24, pela Polícia Civil de Sergipe.
Segundo o delegado Rafael Kaufer, a operação teve início no bairro Industrial, onde a polícia encontrou uma casa usada para armazenar drogas. No local, um homem foi visto jogando uma caixa contendo vários tabletes de maconha para a casa vizinha, onde foi dada voz de prisão.
A operação continuou no bairro Japãozinho, também na Zona Norte da capital, onde os policiais encontraram cinco tabletes de maconha em um apartamento vazio. A droga, segundo o delegado, era similar à apreendida no bairro Industrial. Na Zona Sul de Aracaju, os agentes localizaram mais 67kg de maconha em outro apartamento, além de balanças de precisão e facas utilizadas para o corte da droga.
Todo o material foi encaminhado ao Denarc, e as investigações continuam para identificar os proprietários dos imóveis e outros envolvidos no esquema. A população pode colaborar com a polícia repassando informações pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Com informações da SSP
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju