Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Simão Dias: dono de empresa de segurança é indiciado por homicídio

Photo of author

Por Isto é Aracaju

A Delegacia Municipal de Simão Dias concluiu o inquérito policial sobre o crime de homicídio ocorrido durante um evento promovido por uma empresa de segurança privada em 14 de julho. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 13.

De acordo com o delegado Murilo Gouveia, a investigação apontou que, por volta das 2h30 da madrugada do dia do crime, uma pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo. “O crime ocorreu em torno de uma briga, uma discussão onde as vítimas estavam utilizando drogas no evento”, detalhou o delegado.

Na mesma data do homicídio, outra pessoa também foi alvejada na mão por disparos efetuados pelo investigado, sócio e proprietário da empresa organizadora do evento.

Ainda conforme o delegado, no decorrer da apuração policial, o investigado se apresentou espontaneamente na delegacia e entregou a arma utilizada no crime. “Durante as investigações, foram requisitados exames complementares, e a arma do crime foi apreendida e encaminhada para confronto de projétil balístico”, complementou.

Além disso, foram realizadas oitivas de diversas pessoas presentes no evento, cujos depoimentos contribuíram para o esclarecimento dos fatos. O inquérito, agora concluído, já foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. “O investigado foi indiciado por homicídio qualificado, por tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo”, concluiu o delegado.

Fonte: SSP/SE

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário