Granada deflagrada, colete, munições e outros materiais também foram apreendidos com o suspeito
Nesta terça-feira (16), um homem que se passava por um policial militar foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), uma mulher denunciou que estava sendo ameaçada pelo namorado, o qual estava fazendo chantagens emocionais, em posse de uma pistola, caso ela terminasse o relacionamento. Além disso, ela relatou que já tinha sido agredida por ele diversas vezes e que ele se apresentava como concursado da PMSE.
Ao chegar no local informado pela denunciante, os agentes verificaram que o homem não era de fato policial militar e um vasto material bélico foi encontrado com ele. Dentre os itens apreendidos, constavam uma arma de air soft, duas munições intactas calibre .40, três gandolas e um colete com o brasão da PMSE, seis munições intactas cal .22, bem como uma granada deflagrada, dentre outros. No entanto, a polícia não informou se os materiais eram legítimos, possivelmente furtados, ou falsificados pelo suspeito.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde ela prestou um boletim de ocorrência, e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Com informações Ascom PMSE
Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju