Uma mulher transexual foi assassinada por disparos de arma de fogo no município de Itabaiana. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 2.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi solicitada, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para verificar uma suposta ocorrência de homicídio. Com isso, os policiais foram até o endereço indicado, no bairro São Cristóvão.
Chegando ao local, os militares constataram que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça e suas costas. Conforme relatos de populares, o suspeito estava em um veículo, mas não foi possível identificar as características.
Diante da situação, a guarnição chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima. Além disso, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística.
Ainda conforme a PM, as diligências estão em andamento para localizar o suspeito. Informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser realizadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
por Carol Mundim e João Paulo Schneider
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju