Um policial civil é suspeito de atirar e matar a companheira com disparos de arma de fogo durante uma discussão e, em seguida, morreu em um acidente na noite do domingo, 26, na BR-101, entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete. No local do acidente, foi confirmado o óbito dos dois.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 19h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que a vítima, de 40 anos, havia sido atingida por tiros após uma discussão com o companheiro, de 47 anos. O policial e a vítima eram casados e estavam em processo de separação.
Após os disparos, o homem colocou a vítima no veículo e dirigiu até a rodovia BR-101, entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete, onde foi registrada uma ocorrência entre o carro do policial e uma carreta.
Ainda conforme a SSP, os policiais militares foram acionados inicialmente para a ocorrência dos disparos, que ocorreu na Farolândia, e comunicou outras equipes imediatamente sobre a situação. Após o registro do acidente, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com a chegada das autoridades, os óbitos foram confirmados, mas a causa da morte da companheira ainda não foi revelada. Diante da situação, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para verificar os detalhes no local da ocorrência. As informações e resultados dos laudos periciais serão repassados para que a equipe responsável realize as investigações.
“A Polícia Civil lamenta profundamente o caso e tomará as providências para acolher os familiares”, afirmou a SSP em nota.
por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE
Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju