Um homem foi preso na tarde de terça-feira (7), por suspeita de matar a própria mãe a facadas em um apartamento no bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju. A vítima, de 65 anos, foi encontrada sem vida na cozinha da residência.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 14h, para atender uma ocorrência de possível cárcere privado. Vizinhos da vítima relataram que ela estava incomunicável desde a manhã do dia anterior e, preocupados, acionaram a polícia.
Ao chegar no local, os policiais tentaram contato com o filho da vítima, que se encontrava trancado dentro do apartamento. Diante da recusa em abrir a porta, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada. Após negociações sem sucesso, a entrada no imóvel foi forçada.
No interior do apartamento, os policiais encontraram o corpo da vítima na cozinha, já em estado de rigidez cadavérica e com sinais de morte violenta. O filho da vítima, foi localizado em outro cômodo da residência e preso em flagrante.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria ocorrido durante a manhã de terça-feira. O suspeito, que segundo familiares sofria de esquizofrenia, não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da justiça.
Por Isto é Aracaju
Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju