Cinco pessoas morreram no acidente, incluindo a mãe dela e o irmão
Renata, garotinha de apenas 11 anos de idade, recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nesta sexta-feira (3). Ela ficou cerca de 20 dias internada após sofrer um grave acidente de trânsito na SE-270, em que cinco pessoas morreram, incluindo a mãe e o irmão dela.
De acordo com familiares, Renata está bem, retornou para casa e foi recepcionada pela comunidade em uma igreja do bairro Loiola, em Lagarto. A criança recebeu orações, presentes, muito carinho e se tornou um símbolo de superação e sobrevivência, apesar da tragédia.
Relembre o caso
O acidente ocorreu no dia14 de abril deste ano, envolvendo três carros: um Fiat Uno, de cor branca, ocupado pelas vítimas; um Hyundai Vera Cruz preto; e um Voyage cinza escuro.
Os levantamentos policiais registraram que o Voyage ultrapassou o carro das vítimas, sentido de Salgado para Lagarto, indo de encontro ao veículo Hyundai Vera Cruz, que seguia na direção contrária, e este acaba colidindo lateralmente com o Fiat Uno das vítimas.
Ainda, de acordo com a polícia, o acidente teve como causa principal uma ultrapassagem proibida realizada por um dos três veículos.
Fonte: Portal A8SE
Leia também:
- Duas mulheres e criança morrem em grave acidente na SE-270 em Lagarto
- Quarta vítima de acidente na SE-270 em Lagarto falece no hospital
- Morre no hospital menino de 5 anos quinta vítima de grave acidente em Lagarto
Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju
É o ditado mais certo: Por causa dos imprudentes, morrem os inocentes….