O indivíduo responsável por agredir uma funcionária em um ponto bancário em São Domingos foi identificado pela Polícia Civil, conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira, 11. O ataque, registrado pelas câmeras de segurança do correspondente bancário, ocorreu na segunda-feira, 8.
Segundo a SSP, após sua identificação, o agressor foi conduzido à delegacia local, onde prestou depoimento e foi elaborado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por lesão corporal, em conformidade com a legislação.
“A Delegacia de São Domingos relatou que, na segunda-feira, a vítima procurou as autoridades policiais, registrando um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. A comunicação foi feita pela própria atendente do correspondente bancário, que foi agredida pelo cliente”, declarou a SSP.
O indivíduo teria demonstrado irritação porque o caixa eletrônico do estabelecimento onde a mulher trabalha não dispunha de notas de R$ 2 e R$ 5. De acordo com informações da SSP, o agressor alegou que a atendente estava tentando enganá-lo e, em resposta, desferiu diversos socos em seu rosto e cabeça. A vítima foi auxiliada por outro cliente. Em virtude dos acontecimentos e do TOC elaborado pela Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Por Isto é Aracaju
Veja o vídeo:
Acompanhe também o “Isto é Aracaju” nos seguintes canais: WhatsApp, Instagram, Facebook, X Antigo, Twitter e YouTube.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju