Canal WhatsApp Isto é Aracaju

Motorista se apresenta após atropelar criança em Barra dos Coqueiros

Photo of author

Por Isto é Aracaju

Notícias de Sergipe Atualizadas
Menino de dois anos morre após ser atropelado por carro na Barra (Foto: BPTran)

O motorista que atropelou e matou uma criança de dois anos na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, se apresentou à Polícia Civil na quarta-feira (20) para dar sua versão dos fatos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem alegou que não viu a vítima porque ela estava em um “ponto cego” do veículo. Ele também disse que teria saído do local do atropelamento por temer represália de populares.

A investigação já ouviu outras pessoas e continua as oitivas de testemunhas. A Polícia Civil ressalta que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial que apura as causas do atropelamento que resultou na morte da criança.

Relembre o caso

Uma tarde de domingo que jamais será esquecida por familiares e amigos de uma criança de apenas 2 anos, vítima fatal de um atropelamento na Praia da Costa, em Barra dos Coqueiros. O acidente, ocorrido por volta das 16h30, tirou a vida da pequena e causou comoção na comunidade.

Após ser atropelada por um carro, a criança recebeu os primeiros socorros de guarda-vidas que atuavam na praia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o hospital, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor do veículo, que fugiu do local do acidente, não prestou socorro à vítima. Apesar de o carro estar em dia com a documentação, o motorista dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, o que agrava a situação e aumenta a indignação dos familiares e da comunidade.

Neste momento, a criança está sendo velada em sua residência, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10h.

A perda de uma vida tão jovem e inocente gera profunda tristeza e revolta. A irresponsabilidade do condutor, que fugiu do local sem prestar socorro, torna a situação ainda mais dolorosa. Que a justiça seja feita e que a família possa encontrar conforto neste momento tão difícil.

Por Isto é Aracaju

Compartilhe essa matéria via:

Deixe um comentário