Uma mulher suspeita de homicídio contra sergipano que morava no município de Balsas, no Maranhão, foi presa na manhã desta quinta-feira, 29. Os policiais do estado encontraram a investigada em um posto de combustíveis e cumpriram o mandado de prisão temporária.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, após ser encontrado morto, um vídeo da vítima, identificada como José Fábio Pereira Domingos, começou a circular nas redes sociais, denunciando irregularidades trabalhistas sofridas pelo sergipano. Diante da situação, surgiram boatos de um possível envolvimento das denúncias com o crime.
Entretanto, no decorrer das investigações policiais, foi constatado que a suspeita e a vítima se desentenderam acerca do pagamento de um programa sexual, que gerou uma troca de agressões físicas dentro de um bar na cidade maranhense. Após saírem de dentro do estabelecimento, a discussão continuou até a mulher esfaquear José fatalmente no abdômen.
Após as investigações, coleta de imagens de videomonitoramento, identificação e oitivas de testemunhas, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária da suspeita, o que foi deferido pelo juízo competente, e cumprido nesta manhã. Após os procedimentos de praxe, a presa será encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju