Kaio Vinicius Alves de Araújo, torcedor do Confiança, faleceu na manhã desta quinta-feira (8), vítima das agressões ocorridas no último domingo (4) por torcedores do Sergipe, antes do clássico entre Sergipe e Confiança no Terminal DIA. A informação foi confirmada pela Secretaria do Estado da Saúde. Kaio, de 24 anos, trabalhava como serviços gerais e deixou um filho de apenas 4 anos.
Ele estava a caminho do Batistão quando foi brutalmente agredido por vários torcedores da equipe adversária, sofrendo graves ferimentos após ser espancado e atingido na cabeça com um extintor dentro do terminal. Desde domingo, Kaio estava internado e entrou em coma na segunda-feira (5). Infelizmente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não conseguiu se recuperar.
A Trovão Azul, uma das torcidas organizadas do Confiança, expressou seu luto pelas redes sociais, lamentando profundamente o falecimento de Kaio.
De acordo com sua companheira, Patilene Silva, a dor pela perda de Kaio é imensa. Ela compartilhou que ele era um apaixonado pelo Confiança desde a adolescência e costumava assistir aos jogos com frequência. Patilene também mencionou que seu marido fazia parte da torcida organizada, mas nunca esteve envolvido em situações como a que ocorreu no domingo.
Ainda não há informações sobre o velório de Kaio Vinicius.
Em pronunciamento, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, afirmou que o caso já está sendo tratado como homicídio qualificado e diz que o órgão segue com as investigações para apurar os suspeitos responsáveis pelo crime.
Por Isto é Aracaju
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Isto é Aracaju no WhatsApp
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju