O cantor baiano Igor Kannário se manifestou na tarde desta segunda-feira, 22, por meio de sua assessoria, sobre a confusão ocorrida durante um arrastão no município sergipano de Poço Verde no último domingo, 21. Imagens da situação circularam nas redes sociais e dividiram opinião.
Por meio de nota enviada à imprensa, a assessoria do artista disse que o arrastão seguia de forma tranquila, até que na última música, o cantor subiu na caixa de som, conhecida como retorno, com o intuito de estar mais alto e animar o público.
Ainda segundo a assessoria, o dono do trio, de forma truculenta e agressiva, puxou o cantor para que ele descesse da caixa e colocou a mão na mesa de som, dando fim a apresentação.
A assessoria acrescentou que houve discussão entre os dois e que o cantor disse que pagaria caso houve danos com a caixa, mas o dono do trio teria insistido na discussão, que foi encerrada a partir da interferência de terceiros.
Entenda o caso
Imagens da confusão em cima de um trio elétrico durante arrastão em Poço Verde se espalharam pelas redes sociais. O gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Passos, confirmou que o desentendimento ocorreu porque o cantor subiu em uma caixa de som. Ele teria solicitado ao cantor que descesse para não danificar o equipamento, o que teria gerado um bate boca e o desligamento do som. Segundo acusação do responsável pelo trio, o cantor teria incitado o público contra ele.
Por Verlane Estácio
Leia também:
Show de Igor Kannário é encerrado após confusão em Poço Verde; vídeo
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju