Carlos Alberto de Santana, 70 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4) em decorrência do desabamento de um residencial causado por uma explosão em Aracaju, ocorrido no último domingo. A vítima teve 90% do corpo queimado, conforme informado pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O idoso chegou ao hospital entubado, passou por intervenção cirúrgica e foi admitido na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), permanecendo internado até o momento de seu falecimento.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Carlos Alberto de Santana. A tragédia também vitimou outras cinco pessoas, deixando 13 feridas. A suspeita inicial é de que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás de um botijão no 1º pavimento do edifício de dois andares, que abrigava 44 apartamentos e não era regularizado pelos bombeiros.
O casal Isla Solimar Batista Santos e Weslly André Santos, ambos com 20 anos, foi sepultado junto em Japoatã na última segunda-feira (1º). A terceira vítima, Guilherme Alves de Souza, foi sepultada em Aquidabã. As outras vítimas foram Ana Cristina dos Santos, de 51 anos, e José dos Santos, de 65 anos.
Por fim, A SES destaca que, assim como toda a equipe do Huse, solidariza-se com todos os familiares e amigos do paciente neste momento da perda.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju