Nesta sexta-feira (29), um senhor proprietário de uma mercearia modesta no bairro Bugio, em Aracaju, foi alvo de um golpe por um cliente que utilizou uma nota de R$100 falsificada para efetuar o pagamento de suas compras.
Conforme relato da polícia, um jovem adentrou o estabelecimento, adquiriu uma caixa de cerveja, efetuou o pagamento e recebeu o troco em cédulas autênticas. Suspeitando da transação, o dono da mercearia acionou prontamente as autoridades, constatando ter posteriormente sido vítima de um golpe.
Ainda, na quinta-feira passada (28), a polícia civil de Neópolis prendeu três indivíduos suspeitos de disseminar notas falsas de R$200 na área do Baixo São Francisco. Segundo as autoridades, esses suspeitos, oriundos de Arapiraca-AL, alugaram um veículo para perpetrar os crimes. “Eles atravessaram Penedo, em Alagoas, e no dia 26 de dezembro pegaram a balsa das 22h30 para Sergipe, escolhendo a cidade de Neópolis como alvo para distribuir as notas falsas, prejudicando 10 vítimas”, relatou a polícia.
Ademais, em Japoatã, também foram registradas duas vítimas que receberam notas falsas do mesmo grupo.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju