Um subtenente da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Geldon Batista Brito, de 53 anos, morreu e sua esposa ficou ferida após uma batida envolvendo duas motos na Rodovia SE-270, no Centro de Lagarto, no final da noite desse domingo (3). O suspeito estava embriagado e foi preso por homicídio culposo em direção de veículo automotor.
Segundo a Polícia Militar, ele pilotava um dos veículos acompanhado de uma mulher quando colidiu com as vítimas. A esposa do policial também foi atendida em uma unidade de saúde. Não há informação do estado saúde dela.
Testemunhas relataram que os outros dois envolvidos saíram do local sem prestar socorro e a moto foi escondida em uma área de mata. O condutor foi localizado no Hospital Universitário de Lagarto e admitiu participação no acidente, alegando ter conhecido a passageira em um bar da cidade. O teste do bafômetro constatou 0,50 mg/L de álcool.
Momentos depois da colisão, uma viatura do Instituto de Criminalística foi atingida por um carro no outro lado da pista e sofreu danos materiais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O subtenente Geldon Batista ingressou na corporação há 33 anos e trabalhava no 7º Batalhão de Polícia Militar atualmente. O corpo será velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, às 12h. Já o sepultamento acontece às 17h.
Por Carolina de Morais
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju