Lucivania dos Santos, de 31 anos, foi mais uma vítima brutal de feminicídio no estado de Sergipe. O trágico incidente aconteceu na tarde do último domingo, 26, por volta das 16h40, no Povoado Tapera, localizado na zona rural de São Domingos.
Conforme informações iniciais, o responsável pelo crime foi identificado como o parceiro da vítima. Ele perpetrara o ato hediondo na presença do próprio filho de Lucivania antes de fugir. Os policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM foram prontamente chamados, conduziram buscas na área e conseguiram localizar o suspeito, identificado como Fagner, escondido em um matagal. Durante a tentativa de fuga, Fagner caiu de uma ribanceira, sofrendo ferimentos nas costas.
Fagner foi imediatamente levado para atendimento médico no Hospital de Itabaiana e, posteriormente, será conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o brutal crime que cometeu.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar a remoção do corpo de Lucivania dos Santos, carinhosamente conhecida como Vaninha e natural do município de Macambira.
Por Isto é Aracaju
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju