No início da manhã deste sábado (18), policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, em conjunto com militares do Grupamento Tático de Motos (Getam) e da Força Tática, deflagraram uma ação para dar cumprimento ao mandado de prisão de um homem identificado como Gildemar Santos Oliveira, investigado por ter, em 2022, participado do assassinato do adolescente que curtiu uma fotografia da sua ex-companheira.
A tentativa de cumprimento do mandado de prisão ocorreu na residência do próprio autor, localizada na Rua Manoel da Lapa, no Centro da cidade de Itabaiana.
No momento da ação, o homem reagiu contra as forças de segurança e foi atingido. Ele foi levado, ainda com vida, ao Hospital Regional de Itabaiana, mas veio a óbito momentos depois.
Na casa do investigado, os policiais apreenderam um revólver e uma espingarda de repetição calibre 12.
“Gildo do Remédio”, como era mais conhecido, havia sido preso no ano de 2022, por ter envolvimento na morte de um adolescente que teria curtido uma fotografia da sua ex numa rede social. Na ocasião, outras duas pessoas também foram presas por participação no crime.
Fonte SSP
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju