Aos críticos do trabalho solo da cantora Simone Mendes só restou o silêncio ao serem revelados os ganhadores do Prêmio Multishow 2023, na noite de terça-feira (7). No Rio de Janeiro, na Arena Jeunesse, a baiana venceu com “Erro Gostoso” as categorias “Hit do Ano” e “Sertanejo do Ano”. Ela enfrentou veteranos e nomes em alta nas plataformas de streaming de música.
Em 2023, todos os indicados ao prêmio foram escolhidos por meio de uma academia formada por mais de 700 pessoas — incluindo este colunista. Jornalistas, produtores culturais, radialistas, empresários, entre outros trabalhadores do setor do entretenimento e da cultura, selecionaram e votaram nos vencedores.
Cada jurado somou diferentes critérios para ponderar um voto, seja por ser o “mais tocado” ou que tem “mais seguidores”. Sim, isso é uma realidade. Ao mesmo tempo, cada membro levou em consideração cenários diferentes.
Para um grande número de membros da Academia, o que foi colocado em jogo na hora de escolher o vencedor foi muito mais a trajetória do artista no último ano do que qualquer número de plataforma
Com informações do Diário do Nordeste.
Acompanhe também o "Isto é Aracaju" nos seguintes canais:
Instagram: @istoearacaju
Canal WhatsApp: Isto é Aracaju
Facebook: /istoearacaju
Twitter: @istoearacaju
YouTube: /istoearacaju